04/11/2019

Ponto Colunas :: Receita e Vídeo #P95

Print Friendly and PDF



Bom dia meus amigos. Hoje trago um ponto que é barrado, porém que não fica enrolando. O ponto não precisa blocar, fica lindo em peças de bebê, crianças e adultos (homens e mulheres). Aqui fica o glossário de pontos do blog (para você entender os pontos e abreviações usados nesse ponto). Aqui fica a galeria de pontos do blog (para mais receitas de pontos). Divirta-se!



Nome: Ponto Colunas
Nº de Pontos: múltiplo de 2
Vídeo, Fotos, Correção e Teste da Receita: Blog-By-Day.blogspot.com
⇠ por favor, não retire os créditos ao copiar / compartilhar essa receita ⇢


1ª carr: *1m, laç, 2t, passar a laç sobre os 2 pts trabalhados*.

2ª carr: em tricô.

Repetir as carreiras 1 e 2.





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Nossa tô encantada com a delicadeza...animada...sei que vou fazer maravilhas aprendendo com vc.

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada com esses pontos e trabalhos em tricô. Faço casaquinho e sapatinho para neném. Gostaria de mais receitas de pontinhos fáceis. Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.