04/11/2019

Revista Mon Tricot 1001 Pontos e Conselhos 3ª Edição :: Download

Print Friendly and PDF


Olá amigos. Na minha última live vocês disseram que os links das revistas estavam quebrados. Eu voltei a colocar os links e espero que consigam agora baixar todas as revistas que desejarem. Se você tem revistas da Montricot para colocar aqui envie para o e-mail do blog que eu upo na nuvem do blog e disponibilizo o link aqui. Divirta-se. Um abraço.


Revista: Mon Tricot 1001 Pontos e Conselhos - 3ª Edição - Editora Abril
Para baixar acesse o arquivo: (clicando aqui).
Baixe clicando no botão à direita da página.
Escolha onde salvar o arquivo.
Aguarde o download terminar.
Tricote muito.


🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Boa tarde, continuo sem conseguir fazer o download da revista... help :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos ensinar , que gratidão, Deus continue abençoando você e lhe dando muita saúde e fé para continuar suas conquistas 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. muito bom vou tricotar muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!

    Eu baixei mas o arquivo está incompleto, não tem as páginas que se referem ao jacquard :/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.