26/11/2019

Sorteio Fio Prisma da Círculo :: Resultado

Print Friendly and PDF


Olá amigos. Boa tarde. Eu avisei que ia fazer o sorteio do fio Prisma na live do fim do mês de Outubro. Passou mais de 15 dias, e eu finalmente fiz o sorteio ontem (25.11.2019) às 20h, em uma live, o sorteio deste novelo de Prisma (cor 9622 e um folheto de receita).


Esse fio eu recebi da empresa Círculo (muito obrigada) e faz parte do Desafio Prisma, no qual você deve tecer uma peça com apenas 1 novelo. É possível, afinal de contas, o Prisma rende bastante (tem 600 metros) e as peças ficam num degradê perfeito. Vou deixar aqui o vídeo com o sorteio, lembrando que postei no IGTV do Instagram do blog, a versão deste vídeo com a gravação da minha tela para quem quiser verificar como fiz o sorteio. Um abraço, obrigada a todos que participaram, e em breve, mais sorteios!




🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Eu vi o vídeo, que ganhou foi a Leandra. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fio lindo, Day! Pena que eu não fiquei sabendo do sorteio antes. Parabéns à vencedora!

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.