09/04/2020

Projeto de Quadradinhos #241

Print Friendly and PDF



Bom dia meus amores, e minhas amoras. Acabou nosso último projeto, vocês tricotaram junto comigo, e foi maravilhoso. Vamos então seguir com nossos projetos. O próximo, será um projeto que busca usar restos de fios, ser bem bacana para iniciantes, e trazer carinhos para bebês e famílias em condição de vulnerabilidade. Estou acertando os detalhes com a Domênica, e logo mais eu trago todas as informações para vocês. Tenham um dia abençoado!!!



🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Lindo! Lindo! Quero muito fazer... Excelente iniciativa Day e Domênica, ajudar o próximo faz bem. Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei não consegui me da uma ajuda manda mensagem para mim no intagran obrigada

    ResponderExcluir
  3. Day já fiz um quadrado do urso,amei achei lindooooo. Vou tentar colocar aqui p vc ver ok?....Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá, como faço para fazer os quadrinhos de ursinhos coloridos, tipo 2 cores?
    Desde ja agradeço!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.