14/10/2020

Livro Harry Potter Knitting Magic

Print Friendly and PDF


Olá amigos bom dia. A alguns dias eu ganhei do Chosh um presente, abri, e era este livro de tricô chamado Harry Potter Knitting Magic. Comentei com a autora Tanis Gray que ia comentar sobre ele aqui no blog, e aqui está um vídeo sobre ele.

Queria lembrar que o livro está em inglês, que ele tem receitas para níveis diferentes (do inicial ao bem avançado). O livro além de ter receitas variadas (amigurumis, móbiles, quadrados, cachecol, casacos, sweaters, xales, etc...) tem também informações sobre o filme (para quem gosta). 

Por questões de direitos autorais, não posso postar nem traduzir o livro, mas posso indicar links de onde comprar a mesma versão ou a versão baratinha do e-book para Kindle. Links a seguir:


🛒 Link de Compra: 🛒 
Livro Capa Dura: https://amzn.to/3dh77PR 
 E-book Kindle: https://amzn.to/33YyCuu






🟊🟊🟊
Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.