23/02/2021

Resenha Fio Diamante Baby :: Opinião, Dicas e Ideias

Print Friendly and PDF



O fio Diamante Baby tem uma proposta de ser macio, leve e de criar listras com pequenos detalhes que lembram flores ao longo da sua peça - técnica que geralmente é feita com fios de cores diferentes. Testei, resenhei, e tem receita chegando aqui no nosso canal com esse material (se você é membro do meu Jardim de Novelos tem receita de casaquinho top-down para vocês já disponível). Hoje o post é dedicado a esse fio que é 100% acrílico, no vídeo tem uma peça feita com apenas 1 novelo, preço, dica de peças e mais informações. Espero que gostem!




Dados do Diamante Baby
Fio: 285 tex
Composição: 100% Acrílico
Comprimento e Peso: 350 m e 100 g
Agulhas Para Crochê: 2,5 mm a 4,0 mm
Agulhas Para Tricô: 3,5 mm a 5,0 mm
Quantidade de Cores: 14
Postagens com ele no Blog-By-Day: disponíveis aqui!


Sua opinião é muito importante, portanto, se você conhece esse fio, gostou ou não gostou, peço que comente sua opinião para que os amigos possam conhecer antes de comprar. Aqui ela será respeitada e eu já agradeço a todos os amigos que passaram por aqui, comentaram e deixaram um "like" no vídeo. Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Um abraço.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.