13/05/2022

Resenha Fio Imperial - Coleção 2022

Print Friendly and PDF




 Já tinha algum tempo que eu estava devendo para vocês vir aqui e fazer um post sobre o Imperial. Aproveitei a nova coleção 2022 para fazer um vídeo resenha, trazer as novidades do fio e uma bela resenha sobre ele contando e compartilhando como é tecer com esse fio peludinho macio e leve. Dê o play, curta, comente e compartilhe!




Fio: 555 Tex
Composição: 53% Acrílico / 38% Poliamida / 9% Poliéster
Comprimento e Peso: 180m e 100g
Agulhas Para Crochê: 5,0mm a 8,0mm
Agulhas Para Tricô: 7,0mm a 10,0mm
Quantidade de Cores: 13
Malha de Rendimento: 30 cm x 68 cm – Ag. Tricô 7,0 mm


Portanto temos um fio com efeito de pelinhos muito macio, que não solta tantos resíduos assim em nossas roupas e não dá muita alergia nos amigos que não podem com pelinhos. Pode ser usado em regiões mais quentes por não esquentar tanto. Seu rendimento é ótimo para não precisar gastar muitos novelos em coletes e acessórios no tricô. Para mais posts sobre o Fio Imperial clique aqui e bom tricô.















Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.