Aulas

Olá. No intuito de ajudar quem ainda não sabe tricô, sempre quis aprender mas não tem dinheiro, não conhece um professor, ou não pode fazer aulas por algum motivo, eu decidi começar a gravar algumas aulas. Eu não sou professora de tricô, não sei tudo das técnicas e estou longe de tudo isso, mas acredito que o pouco que sei pode servir ao próximo, afinal de contas, ninguém nasce sabendo, e juntos podemos aprender muito. Eu realmente espero que os vídeos sejam úteis.

Para ver todos os vídeos que eu gravei, você pode visitar meu canal no youtube, clicando no link a seguir:



Para não perder os próximos vídeo, basta assinar nosso canal no youtube, e para dar seu apoio ao meu canal, basta dar um joinha (like) nos vídeos. Significa muito para mim.

Comentários

  1. Que delícia ter um lugar pra ir quando se tem duvidas no trico. Adorei sua iniciativa, eu sou curiosa no trico e no crochê, não faço grandes coisas, agora estou querendo fazer um colete com mangas curtas, mas, as mangas são raglã feitas em trança. Você tem uma forma fácil além da receita que tenho pra me explicar como fazer???
    Que Deus abençoe esse seu ato de dividir seus conhecimentos com outras pessoas, esse é um dom dado por Ele viu?
    Fica com o Papai e fico no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bete, eu precisaria ver como a sua receita diz para fazer as mangas. Eu atualmente estou fazendo casacos de bebê em tricô, que são mini roupas de adulto. Na hora de fazer as mangas, eu levanto os pontos em volta do braço. Ou seja, eu faço a frente, a costa e antes de costurar, eu pego os pontos em volta do braço, e faço em uma agulha reta. Vou postar uma foto agora pra você ver. eu vou tentar postar mais sobre as mangas e como eu faço (varia um pouco, pq tem várias formas) mas eu vou postando tudo que tenho de mangas pra você.
      Obrigada pelo comentário.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Eu adoro os seus vídeos, eles me ajudam muito, sempre.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELA GENTILEZA E OS VÍDEOS FACILITAS NOSSOS TRABALHOS E POSSAMOS ENSINAR AS PESSOAS BJS ...

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com este blog, pois nele encontro tudo que preciso aprendendo muito. Obrigada pela gratidão do seu coração dividindo conosco tudo que sabe.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Não encontrei como usar duas cores ao mesmo tempo no tricot! Tencionava fazer uma camisola e fazer desenhinhos de corações nela, mas não sei como uso duas cores ao mesmo tempo... Será que pode ajudar-me? :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.