13/12/2010

Pull em Tricô (Parte 1) #06

Print Friendly and PDF
Eu sei que meu blog aqui anda sem atualização, mas eu me divido em dois blogs, o outro é sobre artes cênicas [http://artescenicasday.blogspot.com/] e meus dias andam mais corridos que outra coisa, até o twitter eu voltei a usar pros amigos. Mas não pense você que meus artesanatos ficaram de lado, ontem eu começei um novo projeto de tricô, e enquanto via um filme, eu já começei ele. Vou dividir com vocês o andamento dele, assim não desanimo. Vamos tricotar juntas (assim eu posso te ajudar enquanto tricoto)?





Material:
Lã Pinguin Família na cor: 805
Lã Branca (opcional)
Agulha: 4 e 5
Fita métrica (opcional porque eu conto as carr.)

Pontos empregados: meia, tricô, barra 1/1

Execução até agora:
Eu montei 86 pontos na agulha nº 4 e tricotei em barra 1/1 por 14 carr (deu uns 5,5cm). Lembre-se de distribuir 10 aumentos na ultima carr. ficando agora com 96 pontos.
Depois eu passei o trabalho para as agulhas nº 5 e segui fazendo o avesso em tricô e o direito em meia. No meio do trabalho (na 20ª carr) eu coloquei a lã branca, para aproveitar um resto que tenho, você pode fazer isso, ou pode continuar o trabalho normal. Fiz 4 carr. de branco, 4 cinza, 4 branco, 4 cinza, 4 branco, e voltei a tricotar só com a cinza. Vamos fazer isso até o trabalho atingir 33cm. Eu estou parada aqui! (no 2º novelo) =D

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.