21/08/2013

Fio Anne 2194

Print Friendly and PDF
Blog By Day
Blog By Day

Fotos: Blog By Day
Fio: Anne da Círculo
Cor: 2194
Composição: 100% algodão.
Metragem: 500 m
Agulha indicada: 3 - 3,5

Comentários

  1. Olá Daísma! Acabo de conhecer seu blog, adorei e claro que estou seguindo... Aproveito para te convidar para conhecer o meu e participar do concurso da Coats que está acontecendo por lá, serão duas sacolas recheadas de linhas e acessórios, te espero, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daísma AMEI seu blog e vou ser avó e qual não foi minha surpresa ao ver as receitas de mantas que vc postou e o bendito sk que era um bicho de sete cabeças pra mim adorei tdo no seu blog e uma perguntinha a linha anne tem varias texturas pois eu achava que só podia fazer croche com ela um beijão e muito obrigada por nos trazer e ensinar trabalhos tão lindos namaste ,Sandra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... bom a Anne tem várias cores, e dois tipos de fio, um mais fino e outro que é o que eu uso que é um pouco mais grosso. Ela é idêntica à Camila Fashion. E como é 100% algodão você pode combinar com fios diferentes na hora de tecer e criar texturas novas. ;)

      Excluir
  3. Ola Daísma amei seu blog e como vou ser avó estava procurando receitas de manta e fiquei maravilhada ao ver receitas tão lindas por aqui e outras tantas , todas lindas e bem confeccionadas muito obrigada por sua generosidade ,bjus Sandra .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.