05/05/2014

Em Andamento Passo 1/12

Print Friendly and PDF

Uma das melhores coisas quando a gente tem um blog, é uma sensação de estar tricotando em grupo. A vontade fica grande de mostrar como as coisas estão indo, como o trabalho está progredindo e ganhando forma. É bobo eu sei, mas eu sempre gostei de reler meus posts e ir acompanhando o processo das coisas.

Para fazer essa manta no tempo que tenho, decidí todos os dias me obrigar a fazer 1 repetição do motivo das flores. São 12 repetições no total, logo, em 12 dias eu terminaria a manta. O problema é que viajo semana que vem (lá se vão meus planos perfeitos). Espero fazer de qualquer forma, 12 fotos, com os 12 padrões da manta. Este é o passo 1/12.

Neste momento, fiz 10 carreiras em ponto tricô avesso e direito. Em seguida fiz as 16 carreiras do 1º padrão das flores. Estou usando agulhas nº 5 curtas (sim curtas, a manta realmente começa a parecer delicada e bem leve). Minha intenção por enquanto é ao termina-la costurar tecido no avesso para decorar e manter o formato "cobertor/edredonzinho" mas, ainda estou estudando a ideia.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.