16/10/2014

Fio Premium

Print Friendly and PDF





Fio: Premium
Onde Comprar: Novelândia.com.br
Cor: 4022
Composição: 100% acrílico
Peso: 100 gramas
Metragem: 280 metros - 357 Tex
Agulha indicada: 4 à 5

Eu tenho uma sorte muito grande para encontrar lojas e armarinhos com preços excelentes. No último sábado, após minha aula de inglês, passei em um grande armarinho aqui da minha cidade e conversando com o dono/vendedor, uma pessoa muito agradável, levei um descontão em cada um desses novelos. Uma feliz surpresa que fez meu dia ficar perfeito. Esse fio é bastante conhecido, embora sintético é um fio que pode ser utilizado em casacos abertos para os dias mais frios. Passei o fim de semana todo estudando o quê fazer com esses três novelos e escolhi uma receita de casaco com botões. Preciso traduzir e editar antes de compartilhar com vocês,porquê já encontrei alguns detalhes que não estão muito certos... 

Caso você queira comprar esse fio, eu indico a loja on line Novelândia.com.br que faz a venda e entrega desse fio para qualquer canto do país. Visite a loja e veja as cores disponíveis clicando aqui. Na foto a amostra que eu fiz foi utilizando agulhas circulares de 100 metros nº 4.5. Você encontra elas também no Novelândia.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.