02/02/2015

Um Presente da Christi

Print Friendly and PDF


Antes de escrever o post.... Olha que linda a canga que eu ganhei de presente da Christi. Chegou hoje pelo correio. Gente vocês não acreditam que ela me mandou da "Bahea" essa lembrança? Se ser lembrado já é bom, essa caixinha (e a fitinha que é da cor que eu amo) já me ganharam o dia. Obrigadaaaaaa, eu amei, amei amei.

❤ ❤ ❤ 

 Oi gente, o post de hoje eu não poderia jamais deixar de fazer. Não apenas pelo fato de agradecer o presente ganho da Chris uma pessoa tão especial, mas muito além disso, agradecer as pessoas maravilhosas que esse blog me proporciona diariamente.


 A internet é como uma caixa de pandora. A gente sabe que a internet tem de tudo (de tudo mesmo). E ainda assim eu abri a caixa e comecei este blog. E nisso, a gente acaba expondo nossa vida, nossos trabalhos manuais, nossas receitas mais queridas, dando nossa cara a bater por pessoas que nem me conhecem. As vezes eu sumo, as vezes eu simplesmente estou cansada. As vezes (bem raramente) eu recebo comentário maldosos de pessoas que apenas se incomodam com a felicidade alheia (faz parte) e outras vezes (diariamente) eu recebo comentário tão positivos, tão bonitos, que vão de bençãos à minha família, à desejos de saúde e prosperidade.

Eu acho que como no mito de pandora, esse blog é um refúgio de esperança. Esperança em pessoas boas, que compartilham o que sabem, que trocam palavras alegres, trocam o quê é bom (e tem coisa mais boa que tricô?). E é fazendo o bem, que o universo me devolve cada postagem com pessoas boas. Não vou citar nomes para não esquecer ninguém, mas obrigada pelos presentes diários que recebo de vocês, pelas caixas, caixinhas, caixonas, cheias de novelos, de parcerias, de amizades, de palavras, de puxões de orelhas, de tudo que é bom.

Aaaah e eu mostro para vocês em breve o que vou preparar para mandar para ela... hehehe. Me aguarde senhorita Christi, me aguarde.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.