16/04/2015

Casaquinho Bambu #130

Print Friendly and PDF

Estou finalizando um casaquinho que é a junção do ponto bambu (postei aqui no blog a receita deste ponto) e a pala raio de sol que eu também já postei por aqui. Logo logo finalizo a receita e posto aqui no blog com todos os detalhes. Semana que vem (ou melhor, este fim de semana) eu vou novamente para a casa do Beto e portanto ficarei até quarta feira sem note, sem net, mas os posts programados vão continuar, só não poderei responder as dúvidas que vocês me escrevem ok?

Comentários

  1. Olá, gosto muito dos seus trabalhos mas gostava de lhe pedir uma ajuda, quero fazer este casaquinho mas para 2 anos, como faço o aumento das malhas? Tenho sempre muitas duvidas sobre o nº de malhas a colocar na agulha.É possível haver uma forma de cálculo? Se puder ajudar-me fico-lhe muito grata. Bjs.

    Suzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi tem um post aqui no blog chamado "Como Ajustar o Tamanho de uma Peça de Tricô" acredito que esse post pode lhe ajudar :)
      No Youtube eu fiz também vídeos no meu canal explicando isso :)
      Um abraço.

      Excluir
  2. Gostaria de fazer o casaquinho bambu onde acho a receita, sou apaixonada pelo seu blog,estou ansiosa por mais vídeos de trico para bebê passo a passo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.