14/06/2015

Fotinhas ...

Print Friendly and PDF
Vira e mexe estou sempre recebendo fotos de vocês e dos trabalhos que estão fazendo... e tinha tempo que eu não postava aqui no blog um pouco dos trabalhos que recebo por e-mail, ou pelo facebook do blog. Se a sua foto não apareceu por aqui (me desculpe) elas vão se misturando aos e-mails e às outras mensagens que recebo e eu acabo perdendo de vista (tentarei ser mais disciplinadas de agora pra frente). Vou colocar as últimas que recebi mas sintam-se todas abraçadas, vocês sabem que eu amo ver o progresso e o trabalho de vocês :)

Fotos e Execução: Micheline P.
Ela fez peças lindas com dicas e pontos aqui do blog. Adorei todos os modelitos.

Fotos e Execução: Sonia R.
Fiquei encantada com a perfeição que ela fez a técnica do arremate. Realmente perfeito.

Foto e Execução: Josineli S.
Outra leitora que não só aprendeu a técnica com a aplicou de forma perfeita. O resultado não poderia ser outro. Uma meia perfeita.

Foto e Execução: Mari T.
A Mari tem feito trabalhos incríveis (e ela é rápida nas agulhas). Entre um vídeo e outro, ela fez trabalhos grandes e tirou de letra. Tem gente que nasceu pro tricô.

Foto e Execução: Tatiana G.
Foi depois do contato dela que eu fiz as aulas das meias (retas e circulares).

Foto e Execução: Natalia O.
Eu adoro gente que aceita desafios. A Natalia por exemplo está se saindo muito bem nas circulares,  e isso merece muitos créditos, quem conhece as circulares saber do que eu estou falando.

Foto e Execução: Tatiane M.
O ponto oitinho foi usado pela Tati para decorar polainas. Ficaram lindas.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.