18/06/2015

Parcerias

Print Friendly and PDF
Olá queridos. Ontem eu recebi um e-mail de uma leitora chamada Sheila V. e ela tem um blog (que eu já conhecia, era seguidora e gostava muito dos posts) vou deixar o endereço aqui para que vocês visitem. No e-mail, ela comenta que gostaria que pudéssemos ser amigas e ter uma parceria entre os blogs. Eu fiquei super feliz afinal de contas é uma honra poder ser linkada e saber que alguém gosta do nosso trabalho.

 Daí fiquei pensando numa forma de criar um espaço aqui no blog para blogs de amigas. E assim eu fiz. No menu superior, agora tem a categoria Parceirias.
 Eu vou fazer também em breve um banner rotativo para deixar fixado na barra lateral direita do blog. Assim o banner de vocês poderá ficar bem visível, e quem visita o meu blog poderá também conhecer o de vocês.


Como Funciona a Parceria?
O intuito é se ajudar, parceria nada mais é que um dar força pro outro, e se você quiser basta entrar em contato. Eu fiz um banner aqui pro blog, ele tem 114 x 100 (basta criar uma imagem pequena do logotipo do seu blog, nessas medidas) e usei esse gerador de código de banner aqui. O resultado ficou assim:
Blog By Day - ♥♥♥
Como Ser Parceiro?
Basta colocar o banner do blog meu blog em seu blog (de preferência em local visível) e não esqueça de me avisar, para que eu possa fazer o mesmo aqui. Para pegar o meu banner, basta copiar o código e colar onde você quer que ele apareça em seu blog. Não precisa fazer mais nada, pois o código já tem tudo (endereço, nome, link, etc...)

Quem NÃO Pode Ser Parceiro?
 Eu não poderei aceitar ou indicar para outras pessoas, blogs que tenham conteúdos que eu considere ruins, preconceituosos, ou violentos. Eu visito meus parceiros, então cuidado com conteúdo ilegal.

Eu não tenho banner, e não entendo de imagens e códigos e  agora?
 Eu usarei a imagem do seu layout (a imagem do topo do seu blog) e diminuirei ela.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.