30/06/2015

Protetor Solar Roc Minesol Oil Control Queimando a Pele?

Print Friendly and PDF
 Olá queridos. A duas semanas comprei a versão Oil Control fator 70 do Minesol da marca ROC, e para minha surpresa tive alguns efeitos negativos do protetor. O mesmo aconteceu com essa moça aqui (vou deixar o link aqui) e depois de uma busca rápida no google, ví que o problema parece não ser apenas nosso. 
  Eu gravei um vídeo para explicar o problema mas queria antes de tudo salientar que sim, usei o produto como indicado, não tenho pele sensível, e sim fiz o teste utilizando apenas ele e mais nada na pele para ter certeza que era ele que estava causando o problema. 
  Acho importante avisar às amigas, já que protetor solar é algo importante e se eu tivesse lido isso antes de comprar não teria feito uso deste protetor. Saliento também que pele é algo muito variado, então, consulte um dermatologista e as opiniões dadas por mim são pessoais, nunca substitua uma opinião pela visita à um especialista ok? Recado dado, deixo um abraço.


Ah só lembrando que eu voltei a usar o Capital Soleil da marca VICHY, FPS 50. Ele é bem leve, tem um toque seco, cor branquinha e foi muito bom porque como a pele estava queimada eu precisava de proteção para sair ao sol, e ele tem dado certo, aos poucos a minha pele vai melhorando. Ele custou R$72,00 e serve para peles mistas.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.