11/07/2015

Pano de Fogão Branco :: Crochê

Print Friendly and PDF
  Olá meus queridos. Hoje minha mãe finalizou este pano para fogão para nossa vizinha (e super amiga) Neusa. Essa pessoa, que na maior parte do tempo é um anjo em nossas vidas, encomendou um jogo de panos para fogão para presentar uma amiga que vai casar. Eu achei o trabalho muito bonito, e sei que muitas pessoas gostam de fazer bicos em panos de prato, panos de fogão, etc... como a revista ficou aqui de bobeira, eu decidi compartilhar a receita com vocês.





  Esta receita é feita em crochê, e veio da revista Ponto de Cruz e Crochê, Ano 2009, nº 27, editora Central com um preço na época de R$4,90. Como é uma revista que já tem 6 anos, eu achei que muitas teriam dificuldade em encontrar essa receita, por isso escaneei o gráfico do ponto (não havia a explicação escrita do ponto na revista).
  Para a confecção, minha mamusca usou linha Anne e agulha para crochê barroco 1.75.



  Eu queria lembrar que meu blog tem trava contra cópia (me desculpem esse incômodo, mas algumas pessoas estavam copiando todos meus posts e imagens) mas vocês podem imprimir minhas postagens e guardar. Eu permito o uso pessoal e não comercial de minhas postagens ok.
  Vocês gostaram desse bico? Deixe seu comentário caso faça ele. É isso por hoje, deixo todos com um beijo e vejo vocês no próximo post.


Comentários

  1. Maravilhoso.Inteligentes sabem fazer.Parabens mamãe daya.Te amo daya.Nem preciso mais de tratamento com psicóloga,v você já é uma pessoa maravilhosa,me deu ânimo pra aprender tricô.ja fiz muitos sapatinhos de bebê e uma capinha pro meu celular.Agora quero um necessarie pra colocar meus pertences

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, eu sou muito curiosa e faço uns biquinhos de vez em quando...vou tentar fazer.
    Deus deu um dom maravilhoso pra vcs.
    Obrigada por dividir...beijim😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.