Hoje o dia foi muito bacana. Fiquei a tarde toda na espectativa para saber se o nenem que minha prima de recém 16 anos espera é um menino ou uma menina. Eu tenho muita sorte, e sempre acerto o sexo dos bebês. Disse que seria um menino, assim que ela descobriu que estava grávida (tema este que não foi o melhor assunto à mesa por algumas semanas, mas um aborto era fora de cogitação). Minha prima me pediu um enxoval para o bebê e eu passei terríveis 5 meses com muita vontade de tecer, de colocar a mão na massa, mâs sem o sexo ficou difícil. Fiz apenas um casaco, e dois gorrinhos em azul (pois como eu disse a certeza era de menino).
Sou uma feliz prima/tia de mais um nenem. Ta certo que esperávamos que fosse o contrário, mas ser jovem sem muita experiência e muita vontade de crescer da nisso. Eu espero que venha com muita saúde, pois amado ele já é. Fiz umas fotos dela, mas a barriga quase não existe, pois ela perdeu peso. Aqui ela ta tinha 18 semanas.
Me sinto tão velha. Ví essa moça crescer... lembro de pedir pra segura-la, de andar e cair a cavalo com ela na garupa, dos beijos com gosto de adoçante que ela teimava em beber direto no bico, e de dar banho nela quando dormíamos na casa da minha avó e ela teimava em molhar o banheiro todo. E agora, eu ainda estudando, namorando, criando uma tartaruga e ela sendo mãe, parando os estudos, e querendo casar. Eu levei um tempo até assimilar tudo isso. . E vamos que vamos que tenho um baby chá para organizar, sexta vamos comprar uma banheira, tenho o enxoval para tecer, e ajudar na reforma do cantinho do bebê....