17/01/2016

3º Sorteio do Blog :: Feliz 2016!!!

Print Friendly and PDF

Mais um ano acabou e graças a Deus, mesmo com todas as adversidades da vida só tenho a agradecer. Pela saúde, pelos pais maravilhosos, pelo namorado, irmã, emprego, alunos, pelo blog e por vocês que tantas alegrias me dão.
E nesse clima bom eu não poderia jamais deixar de enviar aos meus leitores que colaboraram com o blog ajudando na vaquinha para a compra de uma nova câmera para gravar as aulas, uma surpresinha.. Esse é o último vídeo do ano, pois o blog vai entrar de férias e eu estarei longe do pc por alguns dias. Veja aqui como contribuir com o blog.

Para meus leitores contribuintes, teve sorteio de estojinhos feitos em tecido, todos feitos com muito carinho pela minha mamusca, eu espero que vocês gostem.O vídeo foi gravado antes que eu viajasse, então queria lembrar que os estojos foram enviados dia 18 de Dezembro, espero que eles cheguem bem.


  Um beijo à todos!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.