18/02/2016

Correria, Mudanças, Mosquito e a Vaquinha

Print Friendly and PDF

 Oi gente, semana corrida essa heim. Tanta coisa que eu quero fazer aqui pro blog, mas essa semana não deu pra nada, tô com visita em casa, precisava ir à Brasília ver a defesa de tese do Beto, provas, trabalhos, e eu sempre fico com alguma virose que me atrapalha em tudo. Pensa no meu medo desse tal de zica vírus. Gente do céu, nosso país ta um caos. Essa semana então não tem como eu gravar vídeo novo porque fico sem graça de não dar atenção à visita (fica chato né, eu já tenho que ficar fora e quando tô em casa não rola ficar enfiada na frente do computador) acredito que pra semana tudo volte ao normal.



  Nas próximas semanas farei alteração no visual do blog. Isso porque o blog ta crescendo, meu canal no Youtube chegou a 7.000 inscritos, e claro porque eu adoro mudar o visual. Para essa tarefa eu entrei em contato com a Sanyt e eles são ótimos, tem bom gosto, são de confiança, ou seja eu só tenho elogios... eu sou uma cliente chata, acabei desenhando literalmente o quê gostaria pro blog, e para minha surpresa eles conseguiram dar vida a tudo, tô beeeem feliz. Esse ano eu quero o blog melhor, mais bonito, quero cada coisinha no lugar, bem editada, bem feita... me irrita ver o blog todo "de qualquer jeito" com cara de "depois eu faço melhor". 

 Por isso postar é cada vez menos frequente. Um post por semana sai suado. Mas sai bem feito (ou quase). Se vocês entrarem e virem as coisas fora de lugar já sabem, estaremos em obras, mas é coisa rápida. Leiam, cliquem, explorem o blog, tem coisa demais aqui.


 Eu preciso muito agradecer também a duas leitoras, são elas Maria Santos e Tatiane Melo, elas enviaram uma contribuição ao caixa do blog, se você quiser entender e acompanhar a nossa vaquinha leia este post aqui. Portanto eu estou muito feliz em dizer que chegamos a 36% da meta, falta ainda R$1.275 (a meta são R$2.000). Muito obrigada meninas, o dinheiro fica então junto com as outras doações, e vamo que vamo. Enquanto isso eu estou vendo o próximo sorteio do blog (somente para as contribuintes da vaquinha) e aviso assim que tiver mais detalhes.

 Se você quiser contribuir, qualquer valor é bem vindo, você pode enviar uma contribuição via PayPal ou depósito em conta da caixa. O dinheiro é do blog, e serve para cobrir custos como materiais, reparo de cartões de memória, peças de computador que as vezes quebram, e agora, o dinheiro é todo voltado à compra de uma nova câmera para gravar os vídeos aqui do nosso canal. Qualquer dúvida deixa aqui nos comentários que eu respondo assim que possível. Um beijo, fiquem com Deus (e cuidado com o mosquito da dengue!)

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.