07/04/2016

Guia Tricô Especial :: Resenha

Print Friendly and PDF


Boa noite (eu posto quase tudo de noite ou de madrugada). Neste post eu resenhei o Guia de Tricô Especial que recebi de uma leitora muito querida chamada Patricia Ferreira. A danada me enviou duas revistas, uma de corte e costura e a outra foi este guia de tricô, e embora eu não possa escanear ele (pois ele é atualmente vendido aqui no Brasil e eu só estou publicando no blog scans de revistas que saíram de circulação) eu decidi mostrar em vídeo à vocês, dizer se vale ou não a pena comprar, além de outras informações. Se você mora em Portugal, Japão, Alemanha ou outros países que não fazem a venda dessa revista eu lamento muito, caso eu saiba de algum site que faça a venda pela net eu informo aqui no blog ok? (se você souber me avise). Vamos ai vídeo?



Gostou do vídeo? Tem mais vídeos aqui, e aqui tem um vídeo resenha de livro de tricô. Eu também vou deixar aqui as informações detalhadas da revista para quem for comprar, encomendar, pesquisar, etc... qualquer dúvida eu estou por aqui, Pati muito obrigada pelo presente, eu nem preciso dizer o quanto eu amei, ficará na minha estante junto à outros presentinhos que ganhei de amigas leitoras. Um beijo gente!


Print Friendly and PDF

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.