Oi amoras. Vocês sempre pedem peças de adultos, e eu queria abrir um espaço aqui para explicar a todos o motivo pelo qual eu não gravo peças de adultos. O motivo é simples, eu moro em uma cidade do interior de Goiás. Frio aqui não é grande coisa, a cada ano fica mais fraco e vem mais tarde. Ninguém usa peças muito quentes, então as pessoas tecem pouco. O crochê é a grande paixão aqui.
É difícil comprar fios para peças de adultos aqui. A cada dia que passa fica mais difícil comprar esses fios, e eu teço para uso pessoal (não posso comprar apenas para gravar as peças à vocês). Lamento. Se eu viajar eu compro e gravo peças de adultos à vocês, prometo, mas enquanto isso, eu vou continuar tecendo com fios para bebê, fios de algodão, e esses novelos pequenos de D'primera. São os materiais que consigo aqui pelo ateliê de minha mãe. Cidade de interior é bacana de morar, mas têm essas coisas.
As fotos que usei no post de hoje são de caixotes de frutas que reciclei e uso para guardar os novelos. É uma forma simples e barata de organizar tudo e dessa forma eu sei as cores que tenho e quais estão acabando. Como os novelos são moles, cabe sempre mais um no meio dos que estão no caixote. Quando eu estou com tempo organizo eles por cor, fica bonito na parede, lembra um quadro, ou uma paleta de bolinhas coloridas. Gostaram? Fica a dica. Um beijo e ótimo fim de semana!