23/07/2016

5º Sorteio - Marcadores Para Tricô

Print Friendly and PDF


Sorteio para os seguidores do canal do Youtube Blog-By-Day. Será sorteado um kit com 10 marcadores de tricô vermelhos, feitos em plástico, no formato de cadeados. A entrega será feita por PAC (sem nenhum custo para o ganhador). Sorteio válido apenas no território nacional. O sorteio será gravado e postado no blog e no youtube no dia  31 de agosto. Este sorteio poderá sofrer alterações e elas serão informadas no blog e nas redes sociais do blog. Boa sorte!

Para participar, preencha o formulário abaixo com seus dados corretos, e fique atento pois após o resultado do sorteio, será enviado um e-mail de confirmação para o ganhador, e caso esse não responda em 15 dias, será feito um novo sorteio. Os dados a seguir não serão divulgados em lugar nenhum, e após o sorteio serão deletados.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.