30/11/2016

Enquanto isso...

Print Friendly and PDF






Antes dos vídeos há sempre dias e dias errando e refazendo as peças aqui em casa. Medindo, aumentando ou diminuindo... 


Estou trabalhando em duas escolas de idiomas enquanto minha universidade segue ocupada. Chego em casa às 9 da noite, me desculpem se eu sumir alguns dias. Estou ficando tão cansada que só teço algumas carreiras e durmo. 


Dessa vez estou trabalhando com crianças e é gratificante demais poder coordenar e ensinar inglês a crianças maravilhosas. Cada abraço, cada pai e mãe que estou conhecendo, cada história faz meu coração bater feliz demais. Já trabalhava em uma escola de poder aquisitivo alto, esta é um pouco mais baixo. A diferença é grande. As histórias dos alunos, seus passeios, finais de semana, é tudo diferente. Nessa eu tenho que admitir fazer um esforço maior para ver cada aluno aprendendo. Vejo a luta de pais que claramente estão dando o melhor que podem para seus filhos terem oportunidades melhores. 


Eu acredito que Deus coloca coisas em nossos caminhos. Eu por algum motivo preciso agora estar lá. E como missão dada é missão cumprida, abracei com todo o coração esse desafio que terei até finalmente formar (gente pelo amor de Deus, alguém avisa a galera da ocupação e nossos políticos que eu preciso formar) XD


Terei um recesso de 15 dias para o natal e espero colocar o blog em dia enquanto isso eu sigo tecendo a blusa de mamãe. Por aqui muita chuva (o quê eu amo). Um abraço amigos.

Comentários

  1. Daaaay, Deus não dá fardos acima do que podemos carregar. Lembre-se sempre que colocando as dificuldades aos pés dEle tudo fica leve. Claaaaro que sentimos sua falta mas sua felicidade reflete no blog quando você posta o produto do seu hobby, que a caba sendo o nosso. Um beijo e que Deus te ilumine sempre. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. vc esta fasendo uma coisa maravilhosa que DEUS te abençoe misa formar pra começar a faculdade mauito,minha neta tb precisa formar pra começar na faculdade que ela passoum descanso merecido ,descanse bastante bjs
    mas a ocupaçao nao deixa e fogo ne bjs e u

    ResponderExcluir
  3. Já temos essa receita no seu canal? ^^

    ResponderExcluir
  4. Vc é maravilhosa tanto por dentro como por fora, continue sendo sempre essa pessoa ímpar que vc é! !!! Que Deus a proteja sempre,te ilumine e realize todos os seus desejos!!!! Seja sempre muito feliz e descanse bastante! !!! Te amo muito!!! Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.