26/11/2016

Pokemon Cubone em Crochê :: By Ana Karynne Magalhães

Print Friendly and PDF





Oi amigos tudo bom? É com imenso prazer que eu escrevo o post de hoje (que demorou por conta do trabalho afinal de contas fim de ano em escola é corrido). Eu já seguia a muito tempo a Ana Karynne no instagram, ficava babando nas crianções dela, o cuidado, carinho e capricho que ela coloca em cada amigurumi me encantava.

Um belo dia entrei em contato e encomendei um Cubone (um Pokemón que passou a usar uma máscara após perder a mãe. Ele se defende com um osso e é muito meigo). A ideia é dar ele de presente ao Beto já que ele adora o jogo, sempre que vamos passear ele fica discretamente vendo se existem Pokemons nas ruas... coisa de nerd.

Quando chegou eu quase morri de amores. Sério, não consegui dar de presente pro Beto (que veio passar umas semanas aqui em casa). Ficou combinado de que ele ficará alguns dias comigo junto à minha estante de livros, e quando o Beto mudar para seu novo apê, ele fará companhia a ele, já que eu ainda não poderei ir morar com ele por conta da greve da faculdade que atrasou e muito minha formatura.

CONTATOS / CRÉDITOS / AGRADECIMENTOS:
⤑ Feito à mão por: Ana Karynne Magalhães
⤑ Ateliê: Atelier Danila Miguel
Facebook do Ateliê
⤑ Instagram do Ateliê #atelierdanilamiguel



Ana eu não tenho palavras para lhe agradecer à criação. Ele é lindo. Cada detalhe (dos olhos que têm tons diferentes de cores) à pintura que imita o osso até à Pokebola. Todo mundo que viu ficou encantado, às crianças pedem para abraçar e eu fico olhando de canto de olho cuidando pra elas não estragarem. Ele terá um espaço entre meus livros e muito em breve fará parte não só da casa como da minha vida e amizade com o Beto. Obrigada de coração!



Comentários

  1. Eu que agradeço! Nem te mensura o tamanho da minha felicidade em atender a um pedido seu!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.