10/03/2017

Parei de Alisar o Cabelo

Print Friendly and PDF




Já tem vários meses que eu gravei esse vídeo (foi em Outubro de 2016) e achei ele ruim, achei até que tinha deletado ele, mas não, hoje fui editar vídeos de tricô e achei ele por aqui... 

Eu estou completando 1 ano sem química no cabelo, sem progressiva para alisar os fios, e como eu sigo firme nesse processo de não ceder à progressiva achei que deveria postar o vídeo apenas para registro... mas meu cabelo já mudou bastante, os cachos pesam no meu cabelo longo, ficam menos ondulados, e meu cabelo só fica com cachos se eu faço eles. As ondas são muito grandes e muito diferentes do que eu imaginava.

 Não cortei as pontas com química, e mantenho o cabelo liso apenas escovando ele no secador. Passo a escova e o secador para secar e quando vejo ele ta quase liso. Se tento manter os cachos, eles se desfazem e fica um cabelo todo estranho, nem liso, nem cacheado... ainda estou esperando ele ficar maior pra quem sabe cortar toda a química. Veremos.... por hoje eu só deixo esse registro dos motivos que me fizeram parar a química :)


Comentários

  1. Que legal! Tem vários vídeos de transição capilar no yt que ajudam. Já fiz selagem uma vez e não gostei. Adoro meus cachos. Você logo se readapta ao seu natural. Deixa crescer um pouco mais e corta o liso. Vai ficar ainda mais bonita! 😘

    ResponderExcluir
  2. O curto ta na moda. To doida p cortar o meu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.