08/05/2017

Mudanças

Print Friendly and PDF




Mudei, sábado e domingo, eu, mamãe, papai, Bebeto, desmontamos os móveis, colocamos tudo em caixas, jornais, papel bolha...e trouxemos tudo no domingo para a casa do Beto, porque o apê ainda precisa de alguns dias em obras.


Ontem enquanto meus pais iam embora bateu uma sensação doida de alegria, tristeza, medo e, ansiedade e eu fiquei chorando feito boba na esquina enquanto ele iam embora (eu sou boba demais, se vocês soubessem o tanto que eu sempre choro por qualquer coisa)... ainda bem que o Beto tem muita paciência comigo, me deu flores, e ficava repetindo que meus pais "estão aqui do lado" e tentando me fazer rir.


Para quem acredita... meu elemento é terra (e eu sou do signo de touro, bem taurina mesmo, com ascendente em câncer). Eu tenho elementos muito fixos em meu mapa astral e mudanças são muito difíceis para mim. Quebrar rotinas, não ter minhas coisas nos lugares que eu determino, ficar olhando em volta e não ter meus bichinhos, meu café no ateliê ao lado do bom dia da mamãe é bizarro, e eu fico sempre achando que não estou "em casa" ou que falta algo.  Vai passar eu sei, mas até gravar tem sido difícil, tenham paciência comigo. O pior é que ainda faremos uma terceira mudança para o apê mês que vem, e até lá eu vou compartilhando com vocês as coisas por aqui (se não fosse meu blog, eu estava perdida).


Meu presente de 28 anos foi um banho de vida adulta... e eu não sei nadar.