20/05/2017

Vlog :: Brasília é Linda.

Print Friendly and PDF





Oi amigos, hoje é vlog. Tem alguns dias que eu gravei esse vídeo, foi feito na verdade com 1 semana de mudança, e no vídeo eu conto um pouco da rotina, das primeiras impressões sobre a cidade de Brasília e do que mais tenho saudades. Estes vídeos mais pessoais fazem parte do meu Canal Daylandia onde posto sobre vida, família, sentimentos e assuntos variados. Para visitar o canal, clique aqui. No mais eu desejo a todos um ótimo final de semana. Um abraço.


✰✰✰






Comentários

  1. Bênçãos de Deus nessa nova fase. Assim que tiver caixa postal, nos avise. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a Brasília Lindona, aqui tem muita gente que te ama também. Adoro o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. deus abençoe nessa nova fase da sua vida,mudanças no começo e ruim mas com o passar do tempo agente acostuma,da aquela tristeza mas passa e logo tudo estará de vento em popa,só o tempo para nos dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Vanderleia 🌼🌼🌼 é verdade, com o tempo a gente vai aos pouquinhos se acostumando. Tenha uma semana linda. Um abraço.

      Excluir
  4. Q coisa mais legal!!!! Acompanho deus trabalhos no YouTube a mais ou menos um mês e agora q descobri q vc está morando em Brasilia. Moro em Brasília tbm e fico muito feliz. Seus vídeos me despertaram muita vontade de aprender a tricotar e nesse meio tempo já fiz três trabalhos!!! Mil beijos amore!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.