25/07/2017

Ê saudade...

Print Friendly and PDF





Hoje estava andando e parei um momento na calçada (sentei no meio fio) liguei para minha mãe e deu aquela saudade da "minha véia". Eu sou chorona, ali no meio da rua comecei a chorar e eu não sei chorar pouco, sai sempre muita lágrima, rapidinho fica tudo super molhado.

Minha mãe me ouvindo chorar começou a chorar também e eu percebi o quanto eu estou sozinha esses últimos dias. Eu não estou triste nem nada. Conversa vem e conversa vai eu comentei que queria um cachorro. Beto que antes era super contra ter um cachorro concordou porque ele vê que eu fico a semana toda praticamente sozinha... Ficar longe da família, dos amigos, onde tudo é novo, estar o dia todo praticamente sozinha num apartamento branco, sem vizinhos e sem nenhum quintal, animal, ou vida vai deixando a gente meio azul. 

Ainda bem que tenho o blog e as aulas novas na escola nova durante o período da tarde. Mas eu queria muito um cachorro para me acompanhar nas caminhadas, para bagunçar o apartamento, para me obrigar a sair e a correr na grama, para deitar comigo e me abraçar. Saudade do Clodovil e de ficar horas vendo ele fazer gracinha... ele ta crescendo e eu perdendo tudo. Ê saudade...

Comentários

  1. Day, eu tenho idade pra ser sua mãe.
    Digo que saudade é muito ruim mas não se sinta assim.Faça amigos. O tricô é bom mas amigos, são melhores ainda.
    Se ame muito e não se permita ficar à mercê da solidão. Se me permite, cuide-se muito e lembre-se de que a vida passa muito rápido. Viva cada dia como se fosse o último e ame muito, mas muito mesmo, tudo na vida. Torço muito por você.
    Beijabração. Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea, é porque eu realmente sou muito ligada à minha mãe, sou muito caseira então estou com saudade de tudo, dos primos, do almoço no domingo, do meu gatinho Clodovil, da minha tartaruga, de ver tv com minha mãe e ficar horas falando... não ter isso as vezes dói até... mas é a vida né, como ela diz "tenho q cortar o cordão" mas é difícil né...

      Excluir
  2. Oi Day,
    Vi que você se mudou para BSB e aqui a gente pode se sentir muito só mesmo, eu também sou muito caseira, mas nasci aqui e sou acostumada. Se você quiser companhia para tricotar, ver netflix, bater um papo, caçar pokemon (eu vi que o Beto caça, aqui somos 3: eu, minha irmã e sobrinha, jogadoras de pokemon), me manda uma mensagem (é mais fácil pelo twitter @cfraga).
    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, poxa seria ótimo, eu tava lendo o comentário e Beto passou e já ficou feliz... ele é viciado nesse tal de Pokemon. Te add no twitter (eu vou adotar um cachorro ese fim de semana, a próxima vez que for ao Parque a gente marca de ir junto) :)

      Excluir
  3. Eu sei como é isso (tanto se sentir sozinha como ser chorona). Vc se esforça pra segurar mas, se passa um passa a boiada toda e qdo vc percebe tá se acabando em lágrimas...

    Adota um peludinho sim!! Eles são excelentes companhias!! E depois vc posta umas fotos dele(a) pra gente ver!! (amoooo bicho) =-D

    Bjos e um enorme abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Dany, gosto muito de suas postagens, mas não consegui visualizar a revista 1300 pontos. Gostaria de conseguir uma edição, pois eu já tive, mas com o tempo ela se estraviou, porque emprestei para uma conhecida é ela não mais me devolveu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.