Hoje estava andando e parei um momento na calçada (sentei no meio fio) liguei para minha mãe e deu aquela saudade da "minha véia". Eu sou chorona, ali no meio da rua comecei a chorar e eu não sei chorar pouco, sai sempre muita lágrima, rapidinho fica tudo super molhado.
Minha mãe me ouvindo chorar começou a chorar também e eu percebi o quanto eu estou sozinha esses últimos dias. Eu não estou triste nem nada. Conversa vem e conversa vai eu comentei que queria um cachorro. Beto que antes era super contra ter um cachorro concordou porque ele vê que eu fico a semana toda praticamente sozinha... Ficar longe da família, dos amigos, onde tudo é novo, estar o dia todo praticamente sozinha num apartamento branco, sem vizinhos e sem nenhum quintal, animal, ou vida vai deixando a gente meio azul.
Ainda bem que tenho o blog e as aulas novas na escola nova durante o período da tarde. Mas eu queria muito um cachorro para me acompanhar nas caminhadas, para bagunçar o apartamento, para me obrigar a sair e a correr na grama, para deitar comigo e me abraçar. Saudade do Clodovil e de ficar horas vendo ele fazer gracinha... ele ta crescendo e eu perdendo tudo. Ê saudade...