Querido amigo, eu lhe desejo um feliz dia dos pais, que seu domingo seja muito feliz ao lado das pessoas que você ama... e se por algum motivo você não pode passar seu dia dos pais ao lado do seu pai, eu espero que você tenha um dia rechado de amor, carinho, e envio daqui um abraço como desse ursinho do cartão que fiz especialmente para você. Um beijo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog-By-Day é um blog de tricô criado em 2008. O blog reúne gratuitamente e em português receitas, vídeos, passo a passos, aulas e uma comunidade de mais de 400 mil pessoas pelo Brasil e pelo mundo. Hoje somos o maior canal (dedicado apenas ao tricô) no Youtube Brasil. O espaço é organizado pela Day que deseja a todos suas boas vindas ao nosso caderno de tricô na internet. Divirta-se!
Comments
Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.