04/09/2017

Day, você não vai trabalhar em clínica de Psicologia?

Print Friendly and PDF





Boa noite amigos. No vlog de hoje eu respondo uma perguntinha que alguns amigos/leitores já me mandaram e eu respondi em vídeo no meu canal Daylandia. Alguns viram que eu cursei psicologia, porém eu sempre posto sobre meus alunos, escola, aulas, etc... então senta que lá vem história. Eu só queria destacar que as opiniões no vídeo são pessoais, de experiências pessoais e você  não deve tomar nada para si ok? Todas as profissões são lindas, o importante é ser feliz.


Comentários

  1. Oi Lindona!!! Estou descobrindo seu canal e adorando cada aula. Ainda não consegui terminar minha primeira peça, mas com seus vídeos estou super confiante e é a primeira vez em muuuuito tempo que sei que vai dar certo. Parabéns pela iniciativa e super obrigada. Vou ver agora seu vídeo de "Vc não vai atender em clínica", tbm sou formada em Psicologia e EU QUERO conciliar meu atual trabalho na área financeira (nada a ver, rs) com a prática em consultório. Não a conheço pessoalmente mas enxergo em vc uma pessoa super comprometida a compartilhar com o próximo. Muito sucesso em TUDO que vc desejar conquistar pois vc merece mtas realizações. Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.