06/11/2017

Revista Montricot Ano VI nº 42

Print Friendly and PDF







Oi gente tudo bem? O post de hoje só foi possível porque a Danny Gimenes me enviou mais essa contribuição para que eu pudesse partilhar com vocês, portanto, vamos agradecer à ela pelo tempo em digitalizar de forma tão boa esse precioso material. 

Se você quer compartilhar comigo (e claro com todas as pessoas que visitam aqui o blog) mande os scans para o e-mail do blog: canaldaylandia@gmail.com. Danny obrigada mais uma vez! E caso você queira, eu falei sobre as revistas Montricot aqui nesse post, aqui tem o marcador da Revista MonTricot, e dos Scans gerais disponíveis aqui no blog.

Como ver as imagens maiores? Clique com o bolinha central do seu mouse sobre a imagem desejada e ela se abrirá em uma nova janela do seu navegador.



































Comentários

  1. vc é maravilhosa :) obrigada por compatilhar todo esse conteúdo lindo :) Maura Favero Ferretr

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.