07/01/2018

Férias no Ateliê Alinhavo

Print Friendly and PDF





Como vocês sabem minha mãe tem um ateliê de artesanato chamado "Loja Alinhavo". Por aqui estamos reorganizando toda a loja, cuidando de tudo que minha mãe precisou de ajuda durante o ano e eu não pude ajudar por estar longe. Me sinto em casa, me sinto feliz, estar ao lado de minha mãe e de fios, agulhas, bastidores, ideias e essa atmosfera de artesanato me da paz.

Pedi a ela que me fizesse uma lembrancinha para sortear para vocês assim que voltar para casa. Em breve eu mostro a vocês o que será sorteado, e já adianto que será algo para quem ama tricô e principalmente crochê. Por enquanto eu não vou contar o quê será, mas loguinho loguinho eu abro o sorteio e todos poderão participar. 

Comentários

  1. Olá Day! Amo seus trabalhos, até me arrisquei produzir um deles e ficou show. Amo tricô e louca por crochê. Quero muito participar do sorteio e ter algo feito por você e sua mãe será um mimo muito estimável. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.