16/03/2018

Gohan :: Respondendo Perguntas Sobre meu Cocker Spaniel Inglês

Print Friendly and PDF






Olá amigos boa noite. Tinha muitos dias que não postava vídeos no meu canal Daylandia (meu canal de bate papo e alguns amigos sempre me pedem para falar do Gohan, mostrar ele um pouco pois ele cresceu aqui com a gente, entre novelos e agulhas de tricô.

Pois bem, eu gravei um vídeo, respondi as perguntas que algumas pessoas enviaram, e aproveitei para deixar ele dar um "oi" para vocês. O vídeo faz parte do meu segundo canal chamado Daylandia, que eu lhe convido a conhecer e participar, se você quiser tem mais posts sobre o Gohan aqui e tem mais vlog de assuntos variados aqui. Um abraço enorme e até o próximo post. 



Comentários

  1. Ele é lindo! Eu já tive essa raça, era um fêmea, mas não pude ficar com ela. Eu trabalhava e estudava Direito e ela (era um fêmea negra linda) destruiiu as paredes do meu apartamento. Até o dia de hoje eu sofro por ter me separado dela! Curtidas seu amigo e jamais se desfaça dele, porque você jamais irá se perdoar. Um abraço para o Gohan!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.