01/03/2018

Marcadores :: Bazar Horizonte

Print Friendly and PDF




Olá amigos tudo bem com vocês? Sempre que eu compro, ganho, ou conheço algo novo no tricô eu acho bacana indicar à vocês. Hoje eu venho compartilhar esses marcadores de tricô e crochê que são muito práticos, leves, simples de usar e quebram um galhão na hora de fazer peças como palas, casaquinhos de bebê ou ainda peças com bordas.

Esses marcadores no estilo clip da marca We Care About, vieram do site Bazar Horizonte.com.br/ que tem vários outros formatos, estilos, marcas e fabricantes para você escolher o que mais gostar. Este aqui custa atualmente R$7,90 e vem num pacotinho com 21 unidades sendo 12 pequenos e 9 médios. Eles tem dois tipos de tamanhos que eu uso com agulhas de tricô de até 7mm (mais que isso a agulha não passa ok?). Eles são bem fáceis de guardar pois ocupam pouco espaço, e se você for cuidadoso eles duram muito tempo. 

Não faço posts assim para que vocês saiam correndo e comprando, mas não tenho problema em indicar lojas e lugares que eu gosto (que são confiáveis e vendem pela internet) e lembro sempre que você pode deixar aqui sua opinião sobre eles para que eu e mais pessoas possam se informar antes de comprar. Abaixo eu deixei todos os dados dos marcadores se você precisar. Um abraço amigos!


Clips Marcadores de Pontos
Marca: We Care About
Quantidade: 21 unidades em 1 embalagem.
Preço: R$ 7,90
Tamanho: 9 médios e 12 pequenos.
Cores: sortidas (os meus são rosa, verde, amarelo e roxo).

Minha Opinião Final:
Pontos Positivos: são leves, simples de usar, fáceis de guardar e transportar. Diferente dos marcadores cadeados, esses são facilmente removidos da carreira e do ponto. As cores são bonitas e se você tomar cuidado terá eles por muito tempo e poderá usar em várias peças e artesanatos diferentes (crochê, tricô, tear, etc...)

Ponto Negativo: não entram em agulhas acima de 9 mm (o quê não é algo negativo se você tece com todas as outras numerações abaixo de 9mm).

Minha nota: 9.5

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.