22/02/2019

Caneca Comemorativa :: 10 Anos de Blog-By-Day

Print Friendly and PDF


Olá gente! A alguns dias eu tirei um tempo para elaborar uma caneca nova para esse ano. Sim eu mesma faço as artes do blog e quando tô mais inspirada ou com tempo eu sento, fico olhando, faço, refaço, mudo isso, mudo aquilo e se as vezes eu acho que o resultado fica bacana, eu salvo e guardo.

Esse ano o blog está fazendo 10 anos. Caramba, 10 anos eu pensei. Merecia uma lembrancinha que ficasse para comemorar tudo que passei. E foi muita coisa. Eu não venho chorar pitangas aqui, mas acredite, nem tudo foram flores, rosas, dias alegres e cheios de novelos. Inveja, cópias, gente com as mais diversas intenções já passaram por aqui, e entre dias bons e ruins eu segui tecendo como quando comecei o blog (para alegria de alguns e ódio mortal de outros que eu não sei porque motivo me seguem já que não gostam de mim). 

Esse ano eu faço 30 anos, portanto, passei 1/3 da minha vida no Blog-By-Day e mais da metade da vida como blogueira (antes disso ser algo tão comentado, antes do Youtube, lá nos anos de Weblog/internet discada após a meia noite, MSN, e Frontpage por horas e horas tentando elaborar um novo layout e html pro blog). Eta hobby bom. 

Em breve o meu canal no Youtube terá clubinho para quem quiser ajudar o blog financeiramente, pagando mensalmente R$7,99 para ajudar nas despesas do blog. Em breve eu venho falar mais disso para vocês. Por hoje é isso. Uma beijoca!

Comentários

  1. Day você e muitotalentosa seu blog sem palavras adoroooo sei que voce e batalhadeira e isso só comprova o tempo que estas no ar felicidades e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, parabéns pelos 10 anos e tbm por esse ano estar chegando na casa dos 30, tenho 32 anos e acredite na casa dos 30 mta coisa muda rsrsrs
    Comecei a te seguir no youtube alguns meses atrás com as suas aulas para iniciantes e entro no seu blog todos os dias, sou mto grata por você estar ainda me ensinando tricô, coisa que nem minha mãe conseguiu rsrs você é uma ótima professora, sou iniciante no tricô mas graças a você já consigo fazer uns pontos e to fazendo uma calça pro meu filho de 2 anos, MUITO OBRIGADA.
    Nem tudo é fácil e é mto doloroso saber que a vida não é cor de rosa como queríamos, lidar com pessoas tbm não é mt fácil, mas a gente segue em frente, não desista por mais que tenha tempos ruins e pessoas maldosas, acredito que tem mtas pessoas do bem que te seguem e te querem bem.
    Obrigada por compartilhar seus ensinamentos, mesmo!
    Dias felizes pra você.
    Obrigada
    Fernanda - do interior de Santa Catarina rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Day
    você é show adoro seus videos
    da para sentir o carinho na sua voz ao explicar os pontos tudo com muita gentileza
    tudo que se faz com amor é assim
    não te conheço Day mais é assim que sinto você doce e gentil tudo de bom minha linda sempre te seguindo e aprendendo beijos mil no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.