04/03/2019

Em Andamento

Print Friendly and PDF


Bom dia amigos! Não sei como ta o carnaval de vocês, mas por aqui estou tecendo muito. Estou tendo muitas dores no ouvido e tido umas tonturas por conta disso, mas elas são bem curtas. Por esse motivo tenho ficado mais quietinha e tecido bastante. Essa peça de hoje eu já terminei e postei para os membro do meu clubinho no Youtube, portanto amanhã, eu farei a estréia do vídeo lá no Youtube ao meio dia. Não perca!

Fio: Mini Cake
Marca: Círculo
Cor: 2024
Composição: 100% acrílico
Metragem: 260 metros
Peso: 100 gramas
Tex: 384
Agulhas de Tricô Indicadas: 3,5 à 5,0 mm




🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.