15/04/2019

Taguatingua - Brasília

Print Friendly and PDF


Como vocês sabem, eu me mudei para Brasília a quase dois anos, e muitos amigos e seguidores aqui de Brasília me perguntam onde eu compro fios ou material de tricô quando preciso de algo. Vocês também sabem que mamusca tem loja de fios no interior de Goiás e que a Círculo apoia meu trabalho, me enviando fios. Portanto, eu deixo para comprar fios, e agulhas apenas quando realmente me falta, ou quando preciso de um tom, ou numero específico. Dado estes avisos, vamos à indicação das lojas que eu separei para vocês, localizadas em Taguatinga, Brasília. 



Taguatinga é uma região de Brasília que possui lojas e centros de compras como por exemplo o Taguacenter. Nesta região você encontra não apenas lojas de fios, mas também lojas de decoração, de material para festas, fantasias, tecidos, pintura, madeira, doces, etc... aqui vão as lojas que têm material da Círculo e agulhas e acessórios que eu tenho, uso e posso dizer que gosto. Os preços são bons (pois eu fiz a comparação com outras lojas no plano, e região mais central de Brasília) e a variedade de produtos é boa. 

Nenhuma dessas lojas me pagou, ou sequer sabia que eu estava ali para analisar e indicar ou não seus nomes. As lojas me autorizaram em gravar seu interior. Não ganhei/ganho nada com esse post, não é um post pago, nem de publicidade, sinta-se livre para concordar ou discordar (ou ainda, me indicar mais lojas) pois o intuito aqui é trocar dicas, e responder a pergunta que vocês me fizeram para indicar lojas de fios aqui no DF. As opiniões aqui postadas são minhas, e não visam prejudicar ninguém.



Loja 01: Palácio dos Botões
Aviamentos em geral (atacado e varejo).
Endereço: Ed. Taguacenter - Loja 15. 
Fone: 3355-6597



Loja 02: Resende
Papelaria, aviamentos para costura, artigos para artesanato.
Endereço: CNG 02, Lt. 05 à 21. Lj. 06. Taguatinga Norte.
Fone: 61.3354-9241 (armarinhoresende@gmail.com)




Loja 03: Armarinho Modelo
Aviamentos para costura, artigos para artesanato.
Endereço: Edifício Taguacenter, Loja 02, Taguatinga Norte - DF
Fone: 3354-1500 (contato@armarinhosmodelo.com.br)




Loja 04: Armarinho Tadeu
Aviamentos em Geral
Endereço: CNG 04, Lote 1, Loja 1 à 4. Taguatinga Norte.
Fone: 3354-1474 (armarinhostadeu@gmail.com)




Loja 05: Armarinhos Líder
Aviamentos em Geral
Endereço: CNG 02. Lt 17/21 - Tag. Norte - DF
Fone: 3355-5433 / 3352-3707 (www.armarinhoslider.com.br)

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.