20/05/2019

Magicpull Vs. Fastpull

Print Friendly and PDF



Bom dia amigos. Adoro vir aqui falar de fios com vocês, e hoje em especial eu trago um duelo de fios. E se você só tivesse grana para levar um desses fios para casa, você levaria o MagicPull ou o FastPull? O vídeo também fica aqui como informativo de ambos os fios e eu espero muito que vocês gostem. Assine meu canal no Youtube para não perder os próximos vídeos!


Embora sejam parecidos, os fios são bem diferentes. O Magicpull é mais macio, mais fino, tem 306 metros e um degradê de cores lindas. O Fastpull já é mais grosso, solta mais pelinhos, tem menos opções de cores, porém, é mais indicado para quem gosta de tecer mais rápido. A seguir, as informações técnicas dos fios:

MAGICPULL
Fio: 653 Tex
Composição: 100% Acrílico
Comprimento e Peso: 306m e 200g
Agulhas Para Crochê: 4,0mm a 6,0mm
Agulhas Para Tricô: 6,0mm a 8,0mm
Quantidade de Cores: 12

FASTPULL
Fio: 1052 Tex
Composição: 60% Acrílico e 40% Poliéster
Comprimento e Peso: 190m e 200g
Agulhas Para Crochê: 5,0mm a 7,0mm
Agulhas Para Tricô: 8,0mm a 10,0mm
Quantidade de Cores: 09








🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.