02/01/2020

Fio Lã Seda :: Círculo cor 2746

Print Friendly and PDF



Olá amigos, estou passando para deixar registrado aqui os dados deste novelo de Lã Seda que eu estou usando aqui no ateliê. Como provavelmente teremos receita com ele aqui pelo blog, eu já vou deixar os dados dele aqui, e assim, quando alguém perguntar "Day, que fio é esse que você ta usando?" eu apenas encaminho esse post, ok? Tem mais postagens só sobre o Lã Seda aqui no blog. Divirta-se.

Nome: Fio Lã Seda da Círculo
Cor: azul 2746.
Composição: 70% acrílico e 30% lã.
Peso: 100 gramas.
Metragem: 166 metros.
Tex: 599 tex.
Agulhas Indicadas: 5 à 7 mm.


Se você quiser receitas com o fio Lã Seda, clique aqui, e se você quiser saber a minha opinião e explicação sobre esse fio, clique aqui. Em breve a receita das peças que estou tecendo com esse fio (no tom azul). Um abraço enorme e uma ótima semana!







🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Olá Day,que lindo esse fio! Day por favor faz resenha do fio Ternura da Circulo, bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.