25/01/2020

Fio Ternura da Círculo :: Resenha

Print Friendly and PDF




Oi gente, bom dia. Hoje eu vim atender o pedido de vocês e fazer um post dedicado ao fio Ternura da Círculo. É bom? É ruim? Qual o diferencial? Aqui vai a minha opinião sobre esse fio, fiz também um vídeo com imagens, dados, e dicas de peças para tecer com esse material. Espero que o vídeo ajude. Um abraço.

Nome: Fio Ternura
Marca: Círculo
Tex: 435 Tex
Composição: 100% Poliéster
Comprimento: 230m
Peso: 100g
Agulhas Para Crochê: 3,0mm a 5,0mm
Agulhas Para Tricô: 5,5mm a 7,0mm
Quantidade de Cores: 19

Pontos Positivos Que Notei: esse fio tem um ótimo rendimento, me surpreendeu bastante, além disso, ele tem um toque macio muito gostoso ao toque. Ele tem efeito pelúcia, portanto não precisa usar pontos muito trabalhados, nem agulhas muito finas. Ele não me deu alergia, não soltou pelinhos nas mãos e nas minhas roupas, e tem um preço bom.

Pontos Negativos Que Notei: é pouco conhecido, logo, difícil de encontrar em lojas, tem 19 cores, porém eu achei as cores muito sóbrias. 

Nota Final: 8


Paleta de cores fio ternura

Agora eu quero saber de vocês. Você já viu esse fio por aí? Gostou? Ainda ficou com alguma dúvida sobre esse material? Pode colocar aqui nos comentários que respondo com prazer. Se você quiser mais resenhas de fios clica aqui. Tenham uma semana linda. Um abraço.





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Day, vc é demais, arraso total! Adorei, tinha muitas dúvidas sobre usar este fio, uma amiga me falou que ele é ruim pra tecer, comprei um e adorei mas tava meio perdida. Achei bem gostoso se tricotar, não é ruim. Enfim, vivendo e aprendendo com a Day!!! Linda, boa semana tb<3

    ResponderExcluir
  2. Daí, amei tricotar com esse fio ternura, só não consegui um acabamento bom pra costurar as mangas, vc tem uma dica de como fazer pra que tenha elasticidade, pois ficou muito firme o ponto..... obgda, bj

    ResponderExcluir
  3. Oi. Amei seu blog e suas aulas no YouTube. Vc explicamuito bem. Tenho uma pergunta: tem alguma receita de cachecol que fique bonito com essa lã?

    ResponderExcluir
  4. Day quero agradecer pela sua paciência e sabedoria para ensinar estou aprendendo tricotar com vc e amando,já fiz blusa para meu neto e outras coisinha, que agora pedir para me ajudar quero fazer blusa com fio ternura amei mais não estou conseguindo contar os pontos tem alguma dica para me ajudar muito obrigada 😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.