18/06/2020

Aula 36 :: Costura no Tricô

Print Friendly and PDF


Bom dia amigos. Hoje eu preparei uma série de 4 vídeos sobre costura no tricô. Esse vídeo serve tanto para a costura de peças em geral, quanto para a união de quadrados no tricô e você pode escolher a melhor técnica dependendo da parte da peça que deseja costurar e dependendo do efeito de costura desejado.

📌 Vídeo no Youtube: https://youtu.be/s1Wve1f5n2w
📌 Vídeo para Canhotos: https://youtu.be/lU3yxNNfJx8


Na aula 36 eu mostro como costurar de forma invisível as laterais de uma peça unindo lados arrematados, de forma que temos do avesso um volume de pontos de bordas que são sacrificados para unir bem o nosso trabalho. É uma costura mais firme, ótima para a união de quadrados e peças em geral no tricô. Espero que o vídeo lhe ajude!





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Bom dia, obrigada por mais essa aula.
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as aulas ! E gosto muito de todo seu trabalho . Parabéns !
    Vc e muito carismática!
    Agora não consigo ver aulas de outra pessoa rsrs bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.