16/12/2020

As Cores do Ano 2021 :: Fios, Ideias e Inspirações

Print Friendly and PDF


A Pantone é uma empresa que esta a mais de 20 anos no mercando buscando tendências em cores pelo mundo todo. Essa semana eles lançaram a tendência para 2021 e eu aproveitei para fazer um vídeo comentando o sentido das cores, trazendo inspirações, fotos de moda, decoração e da própria Pantone para ajudar quem quer se inspirar no tema.

Fiz também o levantamento de alguns fios da Círculo (empresa que apoia meu trabalho) para mostrar opções para tricotarmos juntos (no verão e no inverno) baseada nos fios que serão vendido pela Círculo no ano de 2021. Fiz o vídeo com muito carinho e espero que gostem! Um abraço.





No vídeo eu citei algumas imagens, trago aqui para quem quiser imprimir, salvar, ou usar como material de estudo. Imagens retiradas na internet.























Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.