25/05/2022

Resenha Fio Ternura - COLEÇÃO 2022 - Por Day Vaz @blogbyday

Print Friendly and PDF


 A coleção deste ano do fio Ternura está muito bonita. Hoje vamos conhecer este fio que é felpudo, macio e tem um toque bem suave. Reuni dicas e dúvidas e trago neste vídeo para tentar ajudar os amigos que ainda não conhecem esse material. Dê o play, curta, comente e compartilhe!



Fio: 434 Tex
Composição: 100% Poliéster
Comprimento e Peso: 230m e 100g
Agulhas Para Crochê: 3,0mm a 5,0mm
Agulhas Para Tricô: 5,5mm a 7,0mm
Quantidade de Cores: 31
Malha de Rendimento: 30 cm x 53 cm – Ag. Tricô 6,0 mm


Portanto temos um fio com efeito de pelúcia, que não solta tantos resíduos assim em nossas roupas e não dá muita alergia nos amigos que não podem com pelinhos. Por ser um fio sintético não indico para luvas, polainas nem peças de bebê. Não é um fio elástico, melhor trabalhado em agulhas lisas. Seu rendimento é ótimo para não precisar gastar muitos novelos em coletes e acessórios no tricô. Para mais posts sobre o Fio Ternura clique aqui e bom tricô.








Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.