09/08/2022

Casaquinho Top Down com Pala de Folhas :: No Jardim de Novelos

Print Friendly and PDF
Olá amigos, hoje eu queria avisar os meus queridos amigos apoiadores que tem reecita nova em nosso Jardim de Novelos para vocês. Este mês vamos tricotar um casaquinho de bebê com pala de folhas. É uma receita top down muito bonita, fácil e que tem o passo a passo completo, carreira por carreira em vídeo e receita escrita aos apoiadores no acervo do Jardim de Novelos.


Esta peça vesta 6-9 meses e se você quiser pode tecer totalmente de forma circular, duas pontas ou em agulhas retas costurando a manga ao final do projeto.

Se você gosta do meu trabalho e deseja ser um apoiador, conheça o Jardim de Novelos. Nele você tem todos os meses receitas exclusivas, além de galeria de pontos, bingo e outros mimos que fazemos aos apoiadores.

https://www.euamotrico.com.br/jardim

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.