30/08/2022

Fio Super Ball da Círculo :: Opinião e Dicas

Print Friendly and PDF



Olá amigos, vocês me pediram e hoje eu trago uma resenha do fio Super Ball da Círculo. Super Ball é enorme, possui 840 metros de fio, é 100% acrílico (bem clássico) e tem uma espessura que eu classifico como fio fino/médio.




Ao tricotar com o Super Ball eu usei agulhas menores, n° 3mm3.5mm4.mm e 4.5mm. Todas essas numerações de agulhas possume receitas gratuitas aqui em nosso blog e também em nosso aplicativo "EU AMO TRICÔ" de download gratuito na Playstore.

Composição: 100% Acrílico

Fio: 595 tex | 500 g | 840 m

Agulha crochê: 6.0 mm a 8.0 mm

Agulhas tricô: 5.0 mm a 7.0 mm

Quantidade de Cores: 12

Malha de Rendimento: 30 cm x 410 cm - Ag. Tricô 6.0 mm

Com um novelo de Super Ball você pode tricotar: gorrosluvasgolasxalesblusascasaquinhosmeiassapatinhos, calças e tantos outros projetos que sua criatividade mandar.



Portanto se joga nesse novelo, faça uso da nossa galeria de pontos decorativos (pois esse novelo valoriza muito os pontos decorativos) e me conte como foi tecer com ele. Um abraço e até a próxima! ❤

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.