01/04/2023

Um blusão trançado tricotado em rosa!

Print Friendly and PDF

hhhhhhhhhhh


Se você é um entusiasta do tricô e está procurando uma nova peça para adicionar à sua coleção de roupas de malha, um blusão trançado rosa pode ser exatamente o que você precisa! O blusão trançado é uma peça clássica que nunca sai de moda, e o rosa é uma cor vibrante e alegre que adiciona um toque de feminilidade ao visual.

O blusão trançado é feito com um padrão de tranças, que cria uma textura interessante na peça. O resultado é uma blusa quente, confortável e elegante, que é perfeita para usar em dias frios de outono ou inverno. Além disso, o rosa é uma cor que combina bem com outros tons pastéis e neutros, como branco, cinza e bege, permitindo que você crie diferentes looks com a mesma peça.

Ao escolher o fio para o seu blusão trançado rosa, você pode optar por lã, cashmere ou até mesmo algodão, dependendo da estação do ano e do nível de conforto que deseja. Neste projeto eu usei Super Ball da Círculo, se você substituir, lembre de usar um fio que deve ser grosso o suficiente para criar a textura das tranças e macio o suficiente para garantir que a blusa seja confortável de usar.

Se você é iniciante no tricô, pode parecer um pouco intimidante criar um blusão trançado. Mas não se preocupe, com um pouco de prática e paciência, você pode facilmente dominar o padrão das tranças e criar sua própria peça de roupa única e personalizada. Existem muitos tutoriais e vídeos online em nosso canal do youtube que podem ajudá-lo a entender o padrão e a técnica de tricô necessários.

Em resumo, um blusão trançado rosa é uma peça elegante e clássica que pode ser usada em diversas ocasiões. Com um pouco de prática e criatividade, você pode criar a sua própria versão única e personalizada dessa peça atemporal. Então, pegue suas agulhas de tricô, escolha o fio certo e comece a tricotar o seu blusão trançado rosa hoje mesmo!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.