Olá amigos, bom dia. Passando para compartilhar com vocês uma caixa de Press Kit dos Diferenciados da Círculo de 2023 que chegou ontem. Ao abrir a caixinha eu me deparei com 3 novelos do lançamento do ano, Fio Tango na tonalidade 9748.
O Fio Tango da Círculo é um fio 100% poliéster onde cada novelo possui 200g, 194m, 1031 tex e embora pareça médio ele engana, é grossinho para tricotar com agulhas de 5mm à 8mm.
O degradê do fio é uma loucura, e eu já quero saber qual peça vocês querem ver primeiro aqui com esse material.
Além disso, a Círculo me enviou uma caixinha linda com agulhas de tricô de vidro de 8mm. São agulhas retas transparentes, leves, onde o ponto desliza suavemente. Uma "beleuzura" que vou guardar com muito carinho pela comemoração dos 85 anos da empresa Círculo.