15/02/2024

Fio Marfim da Círculo cor 9008 Prunus

Print Friendly and PDF



Oi amigos eu sou a Day e hoje é com muito carinho que eu indico a mais nova loja parceira do meu trabalho, a loja CROCHETEIRAS que vende para todo Brasil, com ótimos preços e uma entrega segura. Além disso, eles estão com o fio lançamento de 2024 que eu queria muito mostrar para vocês. O fio Marfim é um fio de acrilico, poliamida e poliéster, muuuito macio, que lembra o Classic Pull na espessura e no rendimento combinado com o toque macio dos pelinhos.

Possui 8 cores em degradê dando aos trabalhos um visual elegante e um conforto excepcional. É perfeito para a confecção de peças únicas e sofisticadas. Você já conhecia este lançamento da Círculo? Me conta aqui nos comentários o quê achou deste fio e se comprar na loja Crocheteiras não esquece de pedir uma receitinha minha de brinde!

Eu fico por aqui mas a gente se vê no próximo post, um abraço e até lá!




🟊🟊🟊

Este post foi escrito por Day Vaz, do site Eu Amo Tricô. Sou apaixonada por tricô e, há vários anos, compartilho receitas, dicas, aulas e um pouco do dia a dia do meu ateliê nas minhas redes sociais. Venha tricotar junto comigo no site www.euamotrico.com.br ou no Instagram @blogbyday. Um abraço e até a próxima! 
   


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.